quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TEXTO DE REGINA CÉLIA LEMOS RIBEIRO E SÍLVIA APARECIDA PAIVA

Autores:          Regina Célia Lemos Ribeiro
                        Silvia Aparecida Paiva

            As diretrizes para a educação levam-nos a um redirecionamento de qualidade na educação dos CBCs mineiros.
     Diferentes estratégias da proposta curricular constituem-se num processo de formação humana, de construção social, dinâmica, na identificação de conhecimento escolar.
     Entre os saberes e as práticas dos conhecimentos escolares encontramos a psicologia do desenvolvimento que avalia a queima de etapas na aprendizagem, a hierarquia de conteúdos entre o bem e o mal na valorização das diversas capacidades e possibilidades para a própria produção ou construção dos saberes.

Comentário do facilitador:  Conseguiram reunir os títulos e citar as principais idéias dos texto com sentido, principalmente nos dois primeiros parágrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante

Tem Poesia na Matemática

Tema transversal: Desigualdade Social