quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tony Meléndez (legendado em português e completo)

Um comentário:

  1. Lição de vida.
    Enquanto tantos desistem de buscar soluções, encontrar saídas, desenvolver métodos para a superação de problemas que podemos considerar simples, outros se superam e atravessam a vida sem acreditar que os problemas não tem solução.
    Sem dúvida a trajetória desse homem e um tapa dado com uma força sem igual em nossa preguicite, em nossa mania de reclamar, em nosso eterno "enxergar tudo difícil". Ele nos mostra com suas atitudes que só depende de nós encontrar a saída para os nossos problemas e, enquanto estivermos repetindo para nós mesmos que "eu não consigo" ou "eu não posso" ou ainda "eu não vou dar conta disso" é exatamente o que vai acontecer.
    Eu confesso que me senti envergonhado por ter tanto e, as vezes, me sentir sem forças. Acho que precisamos acordar.
    Estamos vivendo uma realidade diversa da maioria das escolas e devemos nos esforçar para que não a percamos.

    Abraços
    Luciano Rodrigues Gallo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante

Tem Poesia na Matemática

Tema transversal: Desigualdade Social